Trocas e Devoluções
A nossa política de Trocas e Devoluções visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes e foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Temos o compromisso em atender com agilidade e segurança, oferecendo a satisfação ao realizar as comprar em nosso site.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais e/ou quando utilizá-las:
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Devolução por defeito de fabricação:
1 - Caso receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber o valor do seu pedido conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O valor só será restituído caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
2- O cancelamento do pedido só será realizado após a análise do produto pela nossa equipe, que será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contanto a partir do recebimento do produto. Caso esteja dentro das exigências acima, a restituição do valor pago será conforme a opção de pagamento.
3- A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contanto a partir da data do recebimento.
Entre em contato conosco pelo telefone (11) 91012-1122 ou contato@lumedecora.com.br
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Trocas
Quando é possível realizar a troca?
1- A troca poderá ser realizada em caso de escolha errada do produto, como por exemplo, modelo, cor e/ou tamanho.
2- Produtos que não está de acordo com suas especificações descritivas ou não atenderam às expectativas.
3- A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos.
4- O novo produto apenas será enviado após o recebimento e avaliação da mercadoria à ser devolvida.
Como realizar a troca do produto em casos de produtos já recebidos?
1- Entre em contato com o nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 91012-1122 ou contato@lumedecora.com.br em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
2- Será necessário informar quais produtos deseja trocar, por quais produtos estes serão trocados e qual a forma de pagamento, caso haja diferença entre os valores.
2- É dever do cliente devolver o produto da mesma forma como recebeu. Sendo assim, o produto deve estar embalado em sua embalagem original.
3- Esteja de porte da Nota Fiscal do produto.
Como realizar a troca em casos de produtos ainda não entregues?
1- Entre em contato com o nossa Central de Atendimento e informe o número do seu pedido, quais produtos deseja trocar e por quais produtos eles serão trocados.
2- Se o produto ainda não foi entregue ao transportador, a alteração será realizada e um novo prazo de entrega será calculado em referência aos trâmites da nova operação.
IMPORTANTE - Leia atentamente:
1- Ao escolher um novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença poderá ser revertido em crédito para o cliente ou ressarcimento.
2- Antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.
3- Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.
4- Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.
5- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
6- Em casos de produtos recebidos, primeiro será feita a retirada do mesmo no local da entrega e, assim que a mercadoria der entrada no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto.
7- Caso o cliente escolha pela troca / devolução, o frete não será reembolsado, pois trata-se de uma contratação independente pelo cliente intermediada na nossa plataforma como opção de logística. Na escolha de troca, um novo frete deverá ser contratado.
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Cancelamentos e Reembolsos
1- Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso integral do valor pago, somente, se ainda não despachados.
2- Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais e sem violação, e o reembolso será feito subtraindo os custos do frete. O cliente tem 07 (sete) dias a partir do recebimento para se arrepender da compra e solicitar o cancelamento, de acordo com o CDC.
3- O reembolso acontecerá após a aprovação do processo de avaliação do recebimento da mercadoria.
4- O ressarcimento se dará conforme o meio de pagamento utilizado na aquisição do produto, por transferência bancária ou estorno do cartão de crédito. O tempo para a conclusão do processo de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizada na efetivação da compra.